sábado, 10 de novembro de 2012

Cine Colher - Um Crime de Mestre


Fala colherada!!!

Depois de um tempinho no ócio absoluto, venho dar (danada) mais uma dica de um filme. "Ué... dicas de filme não eram na sexta?!". Sério??? AEhuAEuhEA. Quem sabe um dia...

Mas vamos ao que realmente interessa. O filme de hoje tem crime, tem mistério, tem drama e tem o Anthony Hopkins. I rest my case.

Ano: 2007
Gênero: Crime, Drama, Mistério
Diretor: Gregory Hoblit


Ted Crawford (Anthony Hopkins) é um engenheiro bem sucedido de uma grande empresa. Ele descobre que sua mulher Jennifer Crawford (Embeth Davidtz) está tendo um caso com um policial. Não gostando da brincadeira, resolve chegar mais cedo em casa e surpreender sua sapeca cônjuge com um tiro na bochecha, não antes de uma conversa mansa revelando seu conhecimento sobre as escapadinhas. Chegando a polícia, Ted confessa o que fez para o policial e assina sua confissão.


Enquanto isso, o também bem sucedido Willy Beachum (Ryan Gosling) é um promotor público a caminho da famigerada Wooton Sims. O caso de Ted Crawford chega em suas mãos nas vésperas de sua mudança de emprego. Ele o recusaria se não parecesse tão simples; tinha-se posse da arma do crime e uma confissão assinada, além de Ted ter escolhido representar a si mesmo (sem advogado). Aí até eu...


Sem mais delongas, é óbvio que o caso acabou não sendo tão simples assim. Em uma das conversas entre o promotor e o acusado, o último conta uma historinha cuja moral é "if you look close enough, you'll find everyone has a weak spot".


Bom filme!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Ir para Topo